Somos hoje fabricantes de:

Trabalhamos para fazer o futuro nos produtos estirênicos, resinas, filmes de polipropileno, laminados plásticos em bobinas e tampas plásticas.

A Innova opera duas plantas industriais de alta tecnologia no Polo Industrial de Manaus (AM) e uma situada no Polo Petroquímico de Triunfo (RS).

A Unidade I, em Manaus (AM), produz filmes plásticos de polipropileno biorientado (BOPP), laminados plásticos em bobinas de poliestireno (PS) e polipropileno (PP), bem como tampas plásticas para águas minerais, sucos e refrigerantes.

A Unidade II, em Triunfo (RS) é a única petroquímica no país a integrar, numa mesma planta industrial, a produção do etilbenzeno (EB), monômero de estireno (SM), tolueno, poliestirenos para uso geral (GPPS) e de alto impacto (HIPS), bem como o poliestireno expansível (EPS). Ela sedia também o Centro de Tecnologia em Estirênicos (CTE), referência nacional na produção de patentes no segmento. Lá podem ser reproduzidas as mesmas condições de trabalho utilizadas pelos clientes da Innova.

A Unidade IV, em Manaus (AM), é uma petroquímica que produz os poliestirenos GPPS (para uso geral) e HIPS (de alto impacto) em suas variações ou, como são comumente chamados, grades.

O QG comercial, administrativo e financeiro da Innova está em Alphaville, Barueri (SP).

A Companhia produz, assim, itens chave na cadeia de transformação de plásticos.